segunda-feira, 8 de julho de 2013

Diretor presidente do Centec visita CVT de Icó











O diretor presidente do Instituto CENTEC, Dr. Francisco Férrer Bezerra, visitou o Centro Vocacional Tecnológico – CVT de Icó, acompanhado do diretor de Ensino e Pesquisa, Francisco Moreira de Meneses e do assessor da diretoria executiva, Mavignier França. A visita aconteceu no dia 25 de junho.

Eles tiveram a oportunidade de conhecer a unidade de beneficiamento do mel em sache, como também o trabalho desenvolvido com o aproveitamento de garrafa PET, jornal e papelão. Durante a visita o coordenador repassou todas as informações pertinentes sobre as dificuldades e as oportunidades do CVT, bem como do município. O presidente chegou à unidade no momento de uma negociação entre o CVT de Icó e uma empresa local (Nova Visual).
Os diretores e o coordenador do CVT de Icó visitaram a Faculdade Vale do Salgado – FVS e a empresa Visual da Moda. Na oportunidade, puderam conhecer também um pouco do patrimônio histórico de Icó como o Teatro Municipal, Câmara de Casa e Cadeia e o Largo do Theberge.
A FVS é uma unidade do grupo Leão Sampaio de educação, que oferece os seguintes cursos de graduação: ciências contábeis, administração, serviço social e análise de desenvolvimento de sistema. A FVS é uma grande aliada do CVT de Icó que mediante um convênio de parceria desenvolve atualmente cursos na área de gestão de negócio. A empresa Nova Visual é também um grande empreendimento local no segmento de vestuário. Segundo a proprietária, Nailé Cidrão, em breve irá desenvolver ações de conscientização ambiental em parceria com o CVT de Icó.
Assessoria de Marketing e Comunicação Centec

Nenhum comentário:

Postar um comentário