segunda-feira, 17 de junho de 2013

CVT de Icó apresentará trabalhos de aproveitamentos de resíduos sólidos no Fórum Cearense de Comitês de Bacias Hidrográficas

As experiências relacionadas ao aproveitamento de garrafa PET, jornal e papelão, desenvolvidas no Centro Vocacional Tecnológico – CVT de Icó, foi escolhida como experiência exitosa para apresentar no Fórum Cearense dos Comitês de Bacias Hidrográficas.
A escolha aconteceu na última quinta-feira (13), na 11ª Reunião Extraordinária do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe – CBHAJ. O evento foi promovido pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - Cogerh e foi realizado no Auditório da Câmara Municipal de Saboeiro-Ce.

O Fórum irá acontecer em agosto de 2013, em Fortaleza – Ce. Tecnologia social tem chance de ser escolhida para ser apresentada no Fórum Nacional dos Comitês de Bacias Hidrográficas que irá acontecer em novembro de 2013, no Rio Grande do Sul.
O CVT de Icó é membro do CBHAJ na condição de suplente do CVT de Orós. A experiência relacionada com o aproveitamento de garrafa PET, foi desenvolvida pelo técnico João Jose Anselmo dos Santos e é referência a nível local e regional no que diz respeito ao aproveitamento desse tipo de resíduo.

Assessoria de Marketing e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário