domingo, 24 de julho de 2011

CVT DE ICÓ CAPACITA JOVENS TRABALHADORES ATRAVÉS DO CURSO EXCELENCIA NO ATENDIMENTO
Aluno do Curso Excelência da Qualidade em atividade

Dentro das ações previstas no Contrato de Gestão 2011, na área de gestão de negócio, foi realizado no CVT de Icó, no período de 23 de abril a 08 de julho de 2011, o curso de Excelência no Atendimento.
O mesmo teve uma carga horária de 100 horas distribuída em dois módulos, sendo o primeiro de Informática Comercial (40 horas) e segundo de Qualidade (60 horas). Os dois módulos foram ministrados pela técnica Maria dos Remédios Alves da Silva (CVT de Icó). O referido curso foi destinado aos jovens e adultos do município de Icó, onde houve uma excelente participação da turma, por meio da aplicação de diversas dinâmicas relacionadas ao assunto. Tal curso é de grande importância para o crescimento e desenvolvimento local, já que o bom atendimento pode ser representado um diferencial competitivo estratégico.



Fonte: CVT de Icó

Nenhum comentário:

Postar um comentário